sexta-feira, 14 de novembro de 2014

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Salmos 23.1 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará" (Salmos 23.1).
################### Entusiasmo & Sucesso ########################
"Entusiasmo é um dos motores mais poderosos do sucesso. Quando você fizer alguma coisa, faça-a com toda a sua força. Ponha nela toda a sua alma. Estampe nela a sua própria personalidade. Seja ativo, seja enérgico, seja entusiástico e fiel e você alcançará seu objetivo. Nada grandioso foi conseguido sem entusiasmo". (Ralph Waldo Emerson - 1803 - 1882 - Filósofo, ensaísta e poeta)
A vida cristã também deve ser vivida com muito entusiasmo. Ela nos proporciona momentos de grande alegria e felicidade. Quando abrimos nossos corações para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, a timidez se afasta, a intranqüilidade vai embora, as dúvidas se escondem, a esperança brota como um manancial e a nossa vida atinge o ápice do regozijo. A fé é um motor que transforma os homens e modifica as circunstâncias.
Nada de grandioso poderemos obter se não colocarmos o nosso entusiasmo diante do altar de Deus. Não experimentamos nenhum grande milagre sem o entusiasmo de uma vida no centro da vontade do Senhor. Nenhuma incerteza será apagada de nosso cotidiano se não houver em nós o entusiasmo pelo conhecimento da Verdade, que é Cristo.
Se queremos uma vida vitoriosa, coloquemos nosso entusiasmo nas promessas do Senhor. Se quisermos caminhar por vales verdejantes e águas tranqüilas, deixemos o entusiasmo guiar nossos pés. Se almejamos morar nos Céus e desfrutar da companhia eterna de Deus, levantemos nossos olhos para o alto e digamos com entusiasmo: "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".
Estou entusiasmado com meu Senhor. Nele sou mais que vencedor. E você ?
Um domingo onde poderemos dar inicio ao processo transformador em nossas vidas com Cristo,um forte abraço a voce queido (a) leitor Deus é cointigo,fê e confiança é a ordem deste domingo

0 comentários:

Postar um comentário