sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um cristão escreveu uma carta ao meu face ,em pergunta aos artigos que costumo escrever ,queixou-se que não faz sentido ir , ha igreja : RCI,todo o Domingo.
Disse ele: pastor ' tenho ido por 19 anos ' ele escreveu ' e nesse tempo eu ouvi cerca de uns
3.000 ministrações,estudos,campanhas direcionadas, . Mas, não consigo me lembrar de um,,,único deles.
Então, acho que estou perdendo meu tempo e os irmãos, gastando o deles por
ministrações,estudos,visitas etc, bíblicos.'
Isso começou uma grande controvérsia na coluna ' Cartas foram
enviadas ao "" Editor' EU "" para a sua satisfação. E foi assim por algum tempo até
que eu escrevi a seguinte crônica.
'Estou casado a mas 30 anos. E nesse tempo todo, minha esposa: cozinhou cerca
de 32.000 refeições,ou mas. Mas em todo esse tempo, não consigo me lembrar do menu de uma única dessas refeições.
Mas uma coisa eu sei... Todas elas me
nutriram,me deram grande satisfação na hora que estava eu e minha familia,netos em volta da mesa de casa, e me deram a força que eu precisava para fazer meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado essas refeições eu estaria fisicamente morto hoje. Do mesmo modo , se não tivesse ido ha RCI onde estiver dando culto a Deus, para me nutrir, eu estaria espiritualmente morto hoje !'
Quando você está para baixo, triste por algum problema, Jesus Cristo
Sempre te põe para cima! Faz você ver o invisível, crer no inacreditável e
perceber o impossível!
Agradeça Muito a Jesus Cristo pela sua saúde e alimentação espiritual,
dadas por meio de maravilhosos e abençoadas Reuniões em nosas igrejas : RCI . E não esqueça que 'a repetição é a mãe da retenção'.
Nunca permita que nada ou ninguém lhe prive do imenso privilégio/ prazer de estar
em nossas cultos devocionais ouvindo a voz do próprio Jesus Cristo,através de seus representantes, zelosos oradorese adoradores nos instruindo ! em nossos cultos diarios;
preapa : artigo elaborado e corrigido nesta tarde de 12/09/2014somos um em Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário