sexta-feira, 14 de novembro de 2014

>>>>>>>>>>>>>>> O MAIOR AMOR DO MUNDO <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
*** Se você ama e é amado, sabe muito bem como funciona o amor . Se você ama e não é amado com a mesma intensidade, então você chegou perto do amor de Jesus por você e por mim. Nem todo amor é correspondido, mas quando isso acontece, um pedacinho do céu se instala em seu coração .
*** Jesus nos ama mesmo quando não correspondemos tão grande amor, porque Ele é o próprio amor encarnado . Jesus nos ama até quando é rejeitado por nós, porque Ele veio para nos salvar de todas as formas como alguém pode ser salvo, mas quando reconhecemos Seu amor por nós e correspondemos ( pelo menos em pequena parte ), então o céu se instala em nossas vidas .
*** Não dá para comparar o amor de Jesus por nós, porque Ele deu Sua Vida por amor a você e a mim, veja o que está escrito : “ Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos .” (João 15:13) . Em seguida Jesus esclarece quem são os Seus amigos, leia : “ Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando .” (João 15:14 ). Nosso amor por Jesus é medido por nossa obediência .
*** O mais belo capítulo da Bíblia é dedicado ao amor e é lá que encontramos a verdadeira definição de amor e é um padrão bem alto para se alcançar . Amor não é emoção, não é uma febre que dá e passa, não se baseia na aparência, não mede sacrifícios para agradar o ser amado e se resume a uma frase que vale por mil palavras: “O amor jamais acaba .” (1 Coríntios 13:8) .
*** É com este amor eterno, que jamais acaba, que Jesus nos ama . Um amor por toda a eternidade, tão belo quanto infinito, tão infinito quanto verdadeiro . Ninguém conhecerá o amor se não se aproximar do Amor . Ninguém pode experimentar o céu (que começa em nossos corações) se não reconhecer o amor de Jesus por nós, portanto, mãos à obra, venha para Jesus do jeito que você é, da maneira como está hoje e Ele fará milagres e maravilhas por amor a você .
preapa: que todos nós tenhamos uma terça feira 04/11 abençoada e dirigida por Deus,tendo cada um de nós a certeza da manifestação do Espirito Santo em cada decisão que teremos que tomar no dia de hoje,um forte abraço,Deus esta contigo leitor . >>>> Um líder é um vendedor de esperança .
>>>> O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos .

0 comentários:

Postar um comentário