segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novos Videos Abaixo   

Atenção, estamos construindo uma nova galeria de videos, mais pratica, fácil e personalizada. Tenham paciência  que logo voltaremos mais rápido, moderno e  melhor!!!

Ultimos vídeos lançados recentemente dia 25/12/12:

Dia 09 de Dezembro de 2012 HD 720p

Videos Lançados recentemente dia 15/09/2012 : 

Batismo Vídeo 01 (15 de Julho 2012)  HD Alta definição de imagem!
Batismo Video 02 (15 de Julho 2012)   HD Alta definição de imagem!

Vem Irmão (Irmão Luciano Silva100Cessar)

 Eu te quero Tanto(Irmão Luciano Silva100Cessar)

Movimento da rua Azuza

RCI//RV Gesto com as Irmãs 

RCI//RV Expressão em adoração 2011 

RCI Jardim Kátia (Senhoras)

 RCI Taboão (Senhoras) >>> em obras



RCI Sede Congresso da Mocidade 2011 

Videos logo abaixo :
Video 1 
Video 2 
(Galera,por enquanto eu só tenho apenas 2 videos, porfavor quem tiver mais me envie via email >> john_h4@hotmail.com)
Atensiosamente, Adm John

RCI  Sede Congresso das Irmãs 2011

Vídeo 1      Vídeo 4      Vídeo 7

Vídeo 2      Vídeo 5      Vídeo 8

Vídeo 3      Vídeo 6 

 ( Atenção, ao clicar em um dos links acima você será levado para uma página no youtube ao seu respectivo vídeo). 

 


Galera, decupa pela má qualidade de alguns vídeos, estou trabalhando nesse assunto, obrigado.

 

0 comentários:

Postar um comentário